ADEUS AO GREMISTA LUIZ BENTO SEVERO LEAL

Gremistas, por favor, permitam-me homenagear, neste espaço azul, meu amigo que se foi!!

No dia 05 de agosto de 2012, um domingo em Porto Alegre, deixei de conviver, aqui neste mundo, com meu amigo LUIZ BENTO SEVERO LEAL!
BENTO LEAL, É um gremista daqueles que nos proporcionam satisfação, admiração e gremismo exacerbado.
BENTO LEAL É um exemplo de homem, de cidadão, de Pai, de Marido e de Avô, mas também de GREMISTA!!
BENTO LEAL, um gremista de 78 anos, antes de sua passagem para o MUNDO NOVO, É um gremista que tem no GRÊMIO sua paixão maior, somente diminuída quando confrontada com sua linda FAMÍLIA: Irene, Marcelo, Rodrigo, Cristina, Eduardo, Netos, Bisnetos,.....!!!
BENTO LEAL, meu amigo gremista, É daqueles que trazem características de “inteligência emocional” (une a razão ao amor em torno do Grêmio), de cordialidade, de serenidade, mas de LUTA em torno de sua FAMÍLIA (sempre buscando a união e o bem estar de todos que o rodeiam) e de um GRÊMIO FORTE E VENCEDOR.
BENTO LEAL, meu amigo gremista, É um cidadão, um homem nobre de alma, um digno ser humano, daqueles, cuja GRANDEZA, neste mundo, foi exercida e transmitida a todos nós de maneira que “não ofuscasse nossas retinas”, diante de tanta luz e brilho em cada gesto seu, virtudes essas adquiridas no exercício de uma vida reta, limpa e exemplar.
BENTO LEAL, meu amigo gremista, É um ser daqueles que fez da sua família e do Grêmio os motivos maiores para simplesmente viver, ou seja, para rir, sofrer e vibrar em cada evento, em cada conquista!
BENTO LEAL, meu nobre amigo gremista, vá com Deus, parceiro! Leve o nome da tua exemplar família e do nosso Grêmio ao “novo mundo”!
BENTO LEAL, meu digno e reto amigo gremista, tu ÉS IMORTAL, exatamente assim como nosso GRÊMIO!
VÁ, BENTO, leve ao “novo mundo” o manto sagrado de 1981, com o qual ESTÁS vestido!!!
VÁ, em paz, caro amigo BENTO LEAL, pois estamos felizes, mesmo diante de tanta SAUDADE, uma vez que somos cientes de que tua alma pura e gremista permanecerá, entre nós, aqui neste “velho mundo”!!!
ADEUS, BENTO!!