Analisando a mídia vermelha !!!

Ano passado vi o Fluminense ganhar o campeonato, sem nenhum jogo bonito, sendo beneficiado de maneira bizarra pela arbitragem e a mídia gauchesca cantar em prosa e verso, as qualidades do definidor Fred e do goleiro Diego Cavallieri, que naquela época realmente estava pegando tudo.
Resumindo meu comentário, digo que fizemos um mal jogo, contra a Ponte Preta, um adversário fraco mas que acabou por sucumbir ao nosso volume de marcação, observe o momento do erro do zagueiro Betão como Barcos apertou e o meio campo estava chegando, isso fez o nosso adversário abrir as pernas na hora errada e nos possibilitar a vitória.
Simples assim, jogamos à se ficar, não permitimos chances aos adversários e em uma escapada marcamos o tento, que nos dá os 3 pontos. Vitória de 1 X 0, ou 5 X 3 vale o mesmo neste momento, o importante é fixar no objetivo ao final do certame.
Gosto do discurso do Presidente Koff, que fala em título e não em vaga como tínhamos nos acostumado a ouvir. E a mídia detona o nosso desempenho avalisando a campanha do tradicional adversário.
Porque sempre o tricolor é o alvo das críticas ?