A Cinematográfica atuação de Arthur

Ontem o resto do país pode assistir em rede nacional a atuação cinematográfica do meio-campista Arthur. Atuaçao que o jovem gremista já vem apresentando em diversas partidas pelo nosso Tricolor.

Do alto dos seus 1,72m e de sua experiência acumulada ao longo de 21 anos recém completados, Arthur Henrique Ramos de Oliveira Melo, fez uma apresentação de gala no gramado do estádio Nilton Santos.

Em diversos momentos o volante gremista se via cercado por um emaranhado de atletas botafoguenses. Tal como acontece no filme o Tigre e o Dragão, parecia que os adversários ficavam congelados enquanto ele desferia dribles, passava o pé por cima da bola e encontrava um companheiro livre para receber um passe preciso.

Por vezes, recebia um passe torto, ajeitava, levantava a cabeça, encontrava um companheiro livre e passava com precisão. Neste momento, Arthur executava mais um de seus movimentos cinematográficos e, como os vilões do filme Matrix, em fração de segundo surgia metros a frente para receber o passe do companheiro, que a essa altura já estava sob pressão dos adversários.

Foi uma atuação de cinema. Digna dos maiores telões do Brasil. São torcedores privilegiados aqueles que assistiram a partida, digo o filme, ao vivo.

Sabemos que o destino fará com Arthur o que faz com todos os outros astros do mundo da bola. Em um futuro não muito distante estaremos acompanhando ele apenas por meio das telas da TV, atuando nos palcos da Europa e do mundo.

Até lá, torcedor gremista, não deixe de conferir as premieres de Arthur, bem aqui, na nossa Arena! Quarta-feira que vem: Todos na Arena! Rumo ao Tri!

Cristiano M. Costa
Conselheiro do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Integrante do Movimento Sócios Livres - Grêmio de Todos