Caracas 2 X 1 Grêmio

Gosto de postar aqui, no sentido de ouvirmos opiniões, portanto vou pegar um enfoque mais no sentido da agenda positiva.
Apesar do Grêmio ter sofrido uma derrota, para um time do submundo do futebol Latino-Americano e não ter repetido as últimas apresentações, ainda fica na retina do torcedor a perspectiva de que o time pegue corpo e consiga manter o nível de atuações apresentadas nos 2 jogos anteriores da Libertadores 2013.
Camaradas nunca é bom perder, mas o nosso grupo de jogadores e nosso treinador, se deixam levar pela onda de elogios e sobem nos saltos. Olhando por esse prisma vejo a derrota de ontem, que nos deixou em situação difícil no sentido da classificação para a próxima fase da LA, como mais um aviso dado pelos Deuses do futebol, evidenciando que se não jogarmos com a corda puxada, somos um time comum para baixo, talvez agora com esse segundo aviso, nosso treinador aprenda o porque dele nunca conseguir ganhar em mata-matas, sua postura perde a humildade nos momentos de elogios e isso acaba por influenciar o grupo de boleiros.
A avaliação, no sentido da agenda positiva, fica por conta de acreditar que esse novo aviso, vai nos colocar no caminho do foco e da postura de nunca mais abrir nenhuma brecha em jogar com corpo mole.
Me furto de comentar o jogo e os jogadores, para poder sentir as opiniões que virão !!!!!

Queremos a Copa !!!!!!