Cumprimos uma etapa: Atlético-Go 0 X 1 Grêmio

A grande notícia na noite, cruelmente fria, quarta-feira 06/06/12, véspera de Corpus Christi (feriado), foi termos posto mais 3 pontos na guaiaca !!!
O Serra Dourada muitas vezes nosso algoz, foi transposto, coisa que muitos dos adversários nossos do Brasileirão não conseguirão fazer, portanto foi uma noite proveitosa.
Entrando na questão do jogo acho que o Grêmio dominou quase todo o jogo, como deve fazer em enfrentamentos com times menores. Vi um penalti não marcado no primeiro tempo para o Grêmio, mas a torcida nem se deu ao trabalho de reclamar, pois obviamente perderíamos o tiro livre da marca da cal. Vi também a completa ineficiência do nosso fraco centroavante André Lima. Nem vou criticá-lo, por achar que em alguns momentos, para mudar uma forma de jogar entrando no decorrer do jogo ele pode ser útil, mais adiante neste certame.
Mais uma vez Fernando foi nosso esteio, na frente da zaga este guri tem segurado tudo, ontem ainda foi garçon em pelo menos um lance, além de estar fazendo vários gols nos últimos tempos.
No mais vi a volta do Kléber, com boa movimentação, além da visível melhora de Miralles, que de jogador posto de lado passou a postulante da titularidade, tendo em vista as atuações de Marcelo Moreno em alguns jogos.
Nesta fase do comentário sobre o jogo, acho importante falar na clara influência e atenção que Luxemburgo, tem dispensado com relação aos atletas que estão na regra, motivando e aconselhando para que o clube obtenha, ali adiante lucros com possíveis vendas e para que o time tenha mais opções no restante do campeonato.
Para dar uma pincelada inicial, deixo esta pequena reflexão, contando com a participação dos visitantes do site, afim de que, o debate flua sobre este assunto.