Edital de Convocação – Eleição da Coordenação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA  PARA ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO DO GRUPO SÓCIOS LIVRES – GRÊMIO DE TODOS

O Grupo Sócios Livres Grêmio de Todos, com sede nesta cidade, situada, na Rua Olegário Dias Maciel, 206, Porto Alegre/RS. CEP.: 91770-600, bairro Ipanema, através de sua Comissão Eleitoral, devidamente representada por seus Integrantes Carlos Cezar Modernel Lenuzza e Fabiano Moraes e David Pereira Júnor, CONVOCA através do presente edital, todos os associados, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na seguinte data e local:

  • Data: 07/12/2013.
  • Local: Rua Marcílio Dias, 589 (salão de festas)
  • Horário: 10 horas. (primeira Chamada).

 Pauta única:

  • Eleição da Coordenação do movimento para o período de um ano, em cumprimento ao disposto no artigo 19° e 21° §2° do Estatuto da Associação.

 1)      Os candidatos poderão se inscrever para os seguintes cargos e ordem de apuração:

  • Coordenação Institucional;
  • Coordenação Interna;
  • Coordenação de Comunicação;
  • Secretaria Geral;
  • Secretaria de Finanças.

 2)      Dentre os membros conselheiros os candidatos poderão se inscrever para concorrer as 02 coordenações destinadas a esse fim, em votação exclusiva entre esses, nos termos do Art.19° do Estatuto.

 3)      A inscrição dos candidatos ocorrerá a partir da publicação de presente até sexta-feira dia 06 de dezembro de 2013, às 15 horas.

 4)      Os candidatos poderão concorrer em até 03 cargos sendo que será respeitado a ordem de apuração acima mencionada, em caso de eleição, automaticamente fica excluído da apuração seguinte.

 5)      As inscrições poderão ser feitas, respeitado o prazo contido no presente, por escrito e entregues pessoalmente ou por email dirigido ao Secretário Geral do grupo ou a um dos integrantes da Comissão eleitoral, através dos emails: marceloBicca@terra.com.br, carlos.lenuzza@acessobr,com.br, fabianolmorais@gmail.com, dpgjr1@gmail.com.

6)      Somente poderão concorrer para cargos eletivos da ASSOCIAÇÃO os membros NATOS e CONSELHEIROS E/OU DIRIGENTES DO GRÊMIO (art.10, parágrafo único) e  quites com suas obrigações junto à coordenação de finanças (art.11 §5°) ambos do Estatuto.

7)      Os Integrantes com direito a voto que não forem à assembléia e justificar em tempo hábil o impedimento, poderão exercitar o direito de voto por e-mail, aos emails acima mencionados, a partir do encerramento da inscrição dos candidatos, até as 22 horas do dia 06.12.2013, e fazendo a descrição dos nomes no corpo do e-mail, para que possamos evidenciar a efetiva escolha.

8)         Será permitido o voto através do skype durante o transcorrer da Assembléia.

São anexos a esse edital:

  • Ficha Modelo de Inscrição de Candidatos;
  • Cédula Modelo para envio de voto pela internet.

A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 10 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, Art.xx, do Estatuto.

 

Porto Alegre, 04 de Dezembro de 2013.

 

Comissão Eleitoral