Eleição para Conselheiro Fiscal do Grêmio

Na noite do dia 26/5/2015 o Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense empossou o sócio Cristiano Machado Costa como um dos membros do Conselho Fiscal do clube. O integrante do movimento Sócios Livres - Grêmio de Todos e que também participa do #ProjetoGrêmio foi o escolhido pela maioria dos membros no Conselho Deliberativo, tendo sido eleito por 103 a 93 votos.

O nosso integrante eleito e empossado é Ph.D. em Economia pela University of Pennsylvania, Professor Assistente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Unisinos e Conselheiro Fiscal da Sociedade Brasileira de Econometria (desde 2012).

O Conselho Fiscal é um órgão de fiscalização da administração financeira do Grêmio. Ao Conselho Fiscal cabem diversas responsabilidades previstas no Capítulo XI do Estatuto do Grêmio, dentre as quais a de apresentar ao Conselho Deliberativo pareceres anuais sobre o movimento econômico-financeiro do clube.

Os Sócios Livres mais uma vez mostram a sua disposição a contribuir para a gestão eficiente, profissional e de qualidade do Grêmio por meio de seus quadros, ideias e projetos.

Agradecemos a todos os conselheiros que acreditaram nas credenciais de nosso integrante e nos agraciaram com esta oportunidade de contribuirmos com o nosso clube.