Em 13/05/1931, Nasce Koff!

Neste dia, após o 13 de maio, quero consignar um abraço ao maior Presidente da história vitoriosa do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense! Sabedor dos inúmeros cumprimentos e saudações feitas ontem ao maior dirigente do futebol brasileiro de todos os tempos, fiz questão de , um dia depois do seu aniversário, registrar minha admiração, meus respeitos e, em especial, minha esperança em ter FÁBIO ANDRÉ KOFF novamente na administração do “meu” Grêmio!
PRESIDENTE KOFF, sem rodeios: desejo-lhe, de coração, que o senhor viva mais outros 81 anos! Que o senhor dispense “apenas” outros 2 (dois) anos de sua iluminada e saudável vida, para que meus filhos vivam a alegria que vivi nas suas 2 (duas) gestões à frente do GRÊMIO! Que o senhor dispense sua notada energia e sabedoria por mais 2 (dois) anos somente, de maneiras que meus 2 (dois) filhos chorem, mas de alegria e felicidade ao assistirem ao nosso Grêmio vencer novamente! Exatamente como EU chorei em 1983, em 1994, em 1995 e em 1996!!
PRESIDENTE KOFF, conforme o senhor mesmo declarou no Programa Pátria Tricolor de 27 de abril de 2012: “eu fiz muito pelo Grêmio, mas o Grêmio fez muito mais por mim”!
PRESIDENTE KOFF, a partir do seu “balanço”, concluo que o senhor é “devedor” ao Grêmio! Então, honrado PRESIDENTE KOFF, quite sua “dívida” assumindo a cabeça de um PROJETO DE GESTÃO para o biênio 2013/2014. Não tenho o menor receio de afirmar: 99% dos 8 (oito) milhões de gremistas estarão ao seu lado! EU e meus 2 (dois) filhos estaremos ao seu lado, PRESIDENTE KOFF!
O aniversário ontem foi seu, mas o presente quem tem o “dever” de dar a nós, gremistas – A MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL – é o senhor, voltando a ser NOSSO PRESIDENTE!
Parabéns, KOFF, por completares mais um ano de uma vida digna, reta, honrada e AZUL! Parabéns, KOFF, por seres inteiro em tudo que fizestes e fazes!!

Fraternal abraço, PRESIDENTE KOFF!

Vitor Guilherme Ruschel
Sócio-Patrimonial
Matrícula: 34646