E se tudo der errado?

E se o Grohe falhar? O Kannemann furar? O Pedro Rocha errar na cara do gol? E se o Luan sair? E se o Ramiro também? E se ao final do ano o Grêmio não tiver ganho nada?

Pois é, tudo isso pode acontecer. O futebol não é uma ciência exata. Mas o fato é que o Grêmio está muito bem. Segundo especialistas, o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. É segundo do Brasileirão, está nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores.

Que ano amigos! Fazia tempo que não vivíamos esse momento!

E é justamente aí que eu quero chegar! Agora é contigo torcedor gremista! Viva esse momento bacana, essa sequência de vitórias e boas apresentações! Aproveite, coreneteie os amigos, mande whats, faça cálculos e projeções nos sites de futebol.

Mas antes de tudo: ajude o tricolor! Compareça a Arena nesta quinta e no domingo! E depois contra o CAP!

Viva esse momento junto com o time, junto com o clube!

A direção do Grêmio e a comissão técnica conseguiram colocar a sua disposição um elenco e um padrão de jogo que não víamos há muito tempo! Então curta isso! Se empolgue! Acredite que vai dar tudo certo, que seremos campeões! Viva essa euforia!

Se ao final de tudo, não formos campeões, pelo menos você terá vivido o Grêmio! No fundo, na real, um título é muito importante, mas é só uma consequência de viver o Grêmio!

Chegou a tua hora! Compareça a Arena e apoie o Tricolor! E se couber no seu bolso, se associe! O Grêmio precisa do teu apoio!

#VamosGrêmio

Cristiano M. Costa
Conselheiro do Grêmio FBPA