Grêmio X Bahia – Sobre Falcão com Pedigree !!!!!!!!!

Nesta quinta-feira dia 25 de maio, conquistamos nossa vaga para as semifinais da Copa do Brasil de 2012.
Fizemos uma boa partida com presença grande da torcida (mais de 35 mil), que parece estar fazendo as pazes com nosso clube e disposta a empurrar o escrete tricolor para mais uma conquista.
Ninguém tem um histórico como o do Grêmio nesta competição. Parece que fomos talhados para este tipo de disputa !!!!
Mas enfocando no jogo de ontem, acho que o nosso treinador soube fazer com que o time não se desmobilizasse e enfrentasse o Bahia de maneira séria, sufocando os Soteropolitanos desde o início.
Observamos uma certa evolução da equipe, que apresentou vários momentos de troca de passes direcionadas ao gol do adversário e uma seriedade na marcação que até agora só tinhamos visto no Gre-nada do primeiro turno do Gauchão.
Salientamos a atuação do Fernando em primeiro momento, seguido de Gilberto Silva, Mirales e por sua voluntariedade o Pará. Ainda foi bom ver o Gabriel entrar com brilho nos olhos indo até o fundo de campo como um verdadeiro ponta e ainda esta boa surpresa, que parece estar se encaixando no grupo, o Rondineli.
Quase todos foram bem para resumir, agora uma coisa deve ser levada em consideração o Bahia é uma equipe fraca e com alguns desfalques, portanto devemos comemorar, a vitória e mais este avanço na competição, com tranquilidade e nenhum tipo de ufanismo.
Mas o melhor do jogo foi ver o Falcão impotente e sendo batido por nossa equipe, sem poder fazer nenhum tipo de raparo.
No mais, é comentar no site e nos prepararmos para o Palmeiras do Felipão e ver o sorteio de amanhã sobre os mandos de campo.