Movimento Sócios Livres visita a Arena

 

26abr

MOVIMENTO SÓCIOS LIVRES VISITA A ARENA
Participantes do grupo estiveram nas obras da nova casa Tricolor 

 

Faltaram palavras aos integrantes do grupo Sócios Livres para adjetivar as obras da nova casa Tricolor. A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira. Apesar do tempo nublado, os integrantes do movimento foram literalmente às lágrimas ao constatar a grandiosidade das obras da Arena.
A visita do Sócios Livres foi acompanhada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Raul Régis de Freitas Lima. Para ele, mostrar a Arena para os grupos políticos do Tricolor é de extrema importância, tendo em vista que a participação dos mesmos é fundamental para o crescimento do Grêmio. “Para o Clube é muito válido receber os movimentos, como é o caso do Sócios Livres. Eles representam a torcida tricolor e a participação deles é muito importante para o Clube”, reiterou.
Segundo um dos coordenadores do grupo, Duca “Maradona”, que visitou as obras da Arena pela segunda vez, agora a emoção é ainda maior. “É uma felicidade enorme vir aqui. Vemos de fora, da estrada e já é de se impressionar, aqui dentro a sensação é indescritível”, disse.
Para Fernando Maisonnave, integrante dos Sócios Livres, o grupo já planeja o futuro dos jogos do Grêmio na nova casa. “Já estamos projetando em nos encontrar por aqui nos jogos do Grêmio, a exemplo do que fazemos hoje no Olímpico”, garante.
Já para Marcos Almeida, a evolução e rapidez com que cresce a Arena é assustadora. “Acompanhar a construção da nova da casa do Grêmio é uma experiência impressionante que chama a atenção principalmente pela velocidade com que ela vem avançando”, disse.