Nota Oficial: Agradecimento ao Presidente Milton Camargo

Prezado Presidente Milton Camargo,

Hoje é um dia especial para celebrarmos um ciclo democrático, produtivo e convergente do Conselho Deliberativo do Grêmio FBPA. O ciclo da Presidência do Conselho Deliberativo por Milton Camargo.

Podíamos hoje, no final de seu mandato, estar lamentando sua escolha de não permanecer à frente do Conselho Deliberativo do Grêmio FBPA. Mas não faremos isso. Escolhemos agradecer e celebrar a sua brilhante condução dessa fundamental Instituição Tricolor.

Nosso movimento que até o último dia 24/09 tinha apenas 4 conselheiros descobriu durante a sua gestão que não precisamos ser conselheiros para participar e proporcionar mudanças importantes para o crescimento do clube. O "não–conselheiro" encontrou no Fórum de Debates um espaço democrático onde todos movimentos e vertentes políticas do clube foram acolhidos e exerceram a essência do Conselho Deliberativo: a liberdade de falar, ouvir e propor.

Fica o seu legado da discussão franca e aberta, da aproximação dos divergentes, da organização da sistemática de trabalho e das convicções do melhor em prol do Grêmio.

É com um imenso sentimento de gratidão em relação aos seus serviços prestados ao Grêmio que o movimento Sócios Livres agradece a forma democrática, propositiva e firme com a qual, brilhantemente, conduziu o seu mandato na Presidência do Conselho Deliberativo do clube.

Nosso muito obrigado!
Saudações Tricolores!