Nota Oficial de Apoio à Primeira Liga

A Primeira Liga surgiu a partir da união dos clubes e da busca por independência, deixando para trás o modelo atual, que não tem contribuído para o desenvolvimento do futebol brasileiro e ainda se apropria de muitas receitas que poderiam ficar com os clubes.

primeira

A Primeira Liga, mais do que um novo campeonato, é um movimento de sinalização dos clubes de que podem se organizar e buscar os interesses dos seus sócios e torcedores. Dentre estes interesses destacam-se a busca por um calendário que permita o desenvolvimento dos clubes pequenos e seja mais adequado aos clubles grandes, a realização de jogos em dias e horários mais convenientes ao torcedor e a melhor distribuição dos direitos de transmissão. Estas e outras medidas buscam a valorização do campeonato como um todo, gerando mais renda para os clubes e propiciando um espetáculo de melhor qualidade aos espectadores.

Por isto, torcedor gremista e demais torcedores dos clubes que compõe a Primeira Liga, nós do Sócios Livres – Grêmio de Todos, conclamamos você a apoiar esta iniciativa, comparecendo aos jogos, assistindo ou ouvindo aos jogos nas tvs e rádios de sua preferência e divulgando nas suas redes sociais a hashtag #JuntosPelaPrimeiraLiga.

Faça parte desta corrente e ajude a melhorar o futebol brasileiro!

Sócios Livres - Grêmio de Todos
#JuntosPelaPrimeiraLiga
#GrêmiodeTodos