Nota Oficial: Eleição Presidencial do Grêmio

O movimento Sócios Livres - Grêmio de Todos parabeniza o presidente Romildo Bolzan Jr. e demais integrantes da Chapa 1 pela sua reeleição legítima através do voto do associado e deseja sucesso nos próximos três anos de sua gestão. Temos certeza que o Grêmio sai fortalecido após mais um processo eleitoral e saudamos a oportunidade de participarmos deste momento democrático do clube.

Parabenizamos também os integrantes da Chapa 2, liderada por Raul Mendes, que apresentaram propostas e propuseram um debate construtivo, seguindo a tradição democrática do clube.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os novos presidentes do Conselho Deliberativo do Grêmio, Carlos Biederman e Alexandre Bugin, que ficarão responsáveis por conduzir este importante órgão do clube. A ambos, que contaram com o apoio dos conselheiros do Sócios Livres, também desejamos enorme sucesso nos próximos 3 anos.

Por fim, não podemos deixar de agradecer aos 6.602 sócios que participaram do pleito eleitoral presencialmente ou pela internet no último sábado (12/11/16). A sua participação é muito importante para a vida do clube!

Marcelo Barcelos (esq.) e Marcelo Bicca (dir.) conversam no saguão da Arena. Foto: Grêmio Oficial

O movimento Sócios Livres seguirá trabalhando pelo clube com o objetivo de fazer com que os resultados de campo em breve levem o nosso Tricolor a novas conquistas.

Coordenação do movimento Sócios Livres
#GrêmiodeTodos