Nota Oficial aos Torcedores Gremistas

Caros torcedores e sócios gremistas,

o Sócios Livres - Grêmio de Todos é um movimento político do Grêmio que dentre as suas principais bandeiras prega a profissionalização e a qualificação dos seus quadros diretivos, técnicos e administrativos.

Mais uma vez estamos diante de uma situação em que fomos eliminados de uma competição. Entendemos que o clube precisa passar urgentemente por mudanças na forma como é conduzida a sua gestão, em especial no Departamento de Futebol. Em nosso histórico de cinco anos de existências já levamos por diversas vezes essa nossa preocupação aos dirigentes gremistas, e desta vez não será diferente.

Diante de mais este fracasso, o Sócios Livres - Grêmio de Todos vai, mais uma vez, procurar os fóruns adequados (leia-se Conselho de Administração e Conselho Deliberativo) e cobrar mudanças e entregar propostas para que essa situação mude ainda esse ano e possamos alcançar o nosso objetivo maior, um título de expressão, o mais rápido possível sem comprometer as finanças e o equilíbrio de longo prazo.

Convidamos todos os gremistas que se sentem indignados com mais essa eliminação e que pensam que podem contribuir para a vida adminstrativa do clube a entrar em contato com o Sócios Livres - Grêmio de Todos pelo email socioslivres@socioslivres.net. Estaremos escutando, mais uma vez, as ideias, propostas e sugestões dos sócios e torcedores gremistas e levando aos fóruns adequados.

Queremos um Grêmio de Todos, um Grêmio para Todos.

Atenciosamente,
Sócios Livres - Grêmio de Todos