Nota sobre o acordo Grêmio-OAS referente à Arena

Os integrantes do movimento Sócios Livres - Grêmio de Todos exaltam o sucesso das negociações entre Grêmio e OAS que levaram a elaboração de um novo contrato entre as partes. Quando assinado, o novo contrato dará fôlego financeiro ao clube, permitirá a geração de novas receitas para a Arena e realinhará os interesses das duas partes.

Ficamos orgulhosos de termos participado ativamente de todas as etapas da renegociação do contrato. Aproveitamos este momento para agradecer a todo o esforço dos dirigentes do Grêmio na busca do melhor para o nosso querido tricolor.

Em especial, gostaríamos de agradecer aos nossos integrantes Marcos Almeida, Tiago Mallmann Sulzbach, Pierre Gonçalves, Roberto Paz, Daniel Kara e Leandro Vidal, pelo empenho e por nos representarem junto à direção e ao Conselho Deliberativo. Agradecemos também ao Evandro Krebs, Adalberto Preis, Remi Acordi, Nestor Hein, Irany de Oliveira Sant'Anna Junior, Ico Roman, Wagner Salaverry, presidente Fábio Koff e aos demais conselheiros que tanto trabalharam neste projeto.

Esperamos que a assinatura desse novo contrato, prevista para Janeiro, seja apenas a primeira etapa de um 2014 de muitas glórias para o nosso Grêmio!

Sócios Livres – Grêmio de Todos