ODONE É O PROBLEMA MAIOR!

Negociar o Victor acho q foi correto, mas pergunto: por que não antes do Brasileirão? Por que antes de um jogo duríssimo? Negociou e ainda falta com com a verdade! Lesão grave do F. Aurélio antes do jogo duríssimo:  um jogador com histório de lesão é contratado com aval do DM! Como é possível esse DM continuar no Grêmio? Um grupo de jogadores que consome mais de 6 milhões por mês. Um time fraco e sem qualidade. Um grupo medíocre e agora com ANDERSON PICO. Exatamente: trouxeram ANDERSON PICO (isso é debochar do clube, debochar do povo tricolor)!! Um time hoje  totalmente desorganizado, sem força e sem vertidcalidade. Um time com um ataque sem força alguma! Um time que depende de um jogador com 38 anos (razoável 1 tempo, péssimo 2 tempo). Kleber: gosto dele, mas não jogou absolutamente NADA, talvez contaminado pela pobreza de QUALIDADE!!!  Moreno: "meu Deus", como esse rapaz joga futebol e é titular do Grêmio?
Atlético: o jg foi vencido por um time IMENSAMENTE superior; ORGANIZADO E DETERMINADO. Era para ser 4 a zero. Um vexame!
CAUSA MAIOR DE TUDO QUE ESTAMOS VIVENDO: PAULO ODONE ARAUJO RIBEIRO. Esse sujeito é A NUVEM NEGRA DO GRÊMIO! Enquanto esse infeliz (eufemismo) estiver PERTO DO GRÊMIO, será vexame, vilipêndio ao clube e derrotas! Chega! Quem ainda não percebeu que o atual grupo de jogadores é o PIOR desde 2005? Não se enganem mais: esse time é sofrível!
Desejo que esse grupo medíocre e sem alma, capitaneado por ODONE e PELAIPE, não envergonhem ainda mais ao Grêmio!
Que 2012 vá logo embora e que o Grêmio fique na série A. Nosso campeonato é permanecer na série A. Para isso, temos de trazer DOIS ZAGUEIROS (os que jogaram hoje não estão à altura do Grêmio), UM MEIA (um oito) e UM ATACANTE VELOZ para o lugar do tenebroso e sofrível Marcelo Moreno (ruim demais)!! Toda essa falta de gestão e qualidade seria superada, se o Presidente não fosse PAULO ODONE!
ODONE É A NUVEM NEGRA DO OLÍMPICO! ODONE, SE TIVER UM MÍNIMO DE SENTIMENTO DE CARINHO PARA COM O GRÊMIO, AFASTA-SE NA SEGUNDA-FEIRA!
Odone é a causa maior, mas os conselheiros que colocaram esse sujeito na Presidência do Grêmio possuem muita responsabilidade. Agiram como ANTI-GREMISTAS, por interesses próprios (colocaram o clube em risco por uma "condecoração do conselho" que de DELIBERATIVO não tem absolutamente nada!

Mas a vida segue, Odone tocará friamente seus projetos, os 300 conselheiros igualmente. Aos "gremistas comuns" resta a dor, o sofrimento, mais um final de semana triste e temor pelo que poderá vir nas próximas 32 rodadas!

Encerro perguntando: montar um grupo ruim como o atual, gastando 6 milhões mensais, não seria causa para DEMISSÃO DESSE INCOMPENTENTE DO PELAIPE? Mas Odone nada fará! Afundará o clube até dezembro de 2012!!!

Infelizmente, pelo visto, nada será feito para chutar essa coisa do Grêmio!!! Continuarão, Edison, G. Silva e Vilson (que zaga horrível), PICO, Léo Gago, Tony, A. Lima e M. Moreno......Triste, muito triste! Vergonha!!! ESSE NÃO É O GRÊMIO!!