Os amigos do Rei!

Ah, os amigos do Rei.

 

Me deparo com a foto abaixo nas redes sociais, gremistas felizes, conselheiros, pessoas de grupos políticos do Grêmio, amigos destes que nem conheço e, ao fundo, o ônibus do Grêmio.

onibus

Pois bem, sou sócio, assim como muitos gremistas que estão lendo este texto e não lembro de ter visto alguma promoção para viagem a Criciúma para o jogo da Copa do Brasil.

E mais, pelo que soube através da informação de um integrante deste “trem - ou seria ônibus- da alegria”, o valor do convite para este passeio foi de R$ 120,00 por pessoa, o mesmo valor do ingresso individual para a torcida visitante no estádio Heriberto Hulse.

Então, foram e voltaram de graça, com direito a cerveja dentro do ônibus do Grêmio?

Enquanto o presidente Romildo vem todos os dias as rádios falar da situação de penúria que o nosso clube vive, da política de contenção de gastos, alguns, que devem se achar acima do bem e do mal, simplesmente se utilizam de benesses de estar perto do poder, e usam um bem do clube para irem ver um jogo do nosso Grêmio.

Este texto é de total responsabilidade minha e, se alguma das informações que constam nele estiverem erradas, gostaria de ver a prova documental mostrando o contrário.

 

Fernando Junqueira