Pelotas 1 X 3 Grêmio

Nesta quarta feira, o Grêmio esteve na Capital Nacional dos Doces e não fez doce....
Nossa equipe venceu o time da Boca do Lobo, com grande presença de torcida e abaixo de chuva, situação essa que mostrou o gramado do Auricerúleo em plena forma, mesmo tendo ocorrido um show Gospel, dias antes.
Foi mais um jogo que tinhamos a obrigação de ganhar, ou no mínimo mostrar um bom futebol, pois estaríamos com nosso time principal, desfalcado de alguns, mas com a possível volta do Gladiador, oque deixou a torcida entusiasmada.
Bom, deixo para os nossos camaradas visitantes opinarem sobre o jogo, mas como não há o costume desse pessoal que está postando aqui ter uma postura de alface, vai uma pimentinha.... Nosso comandante de ataque "O Pirata", mostrou mais uma vez que tem uma técnica superior que surpreendeu todos. Mesmo aqueles que achavam que seria um grande avanço para o Tricolor a contratação do Barcos está se surpreendendo com ele, oque ficou exposto de maneira bonita, pelo nosso treinador Luxa (que nunca foi chegado em humildade), mas que dessa vez falou de peito aberto que quando via o jogador atuando, enxergava uma semelhança com o Evair, mas não tinha visto tantas qualidades como as que ele vem mostrando por esses Pampas. Nesse sentido, dou um elogio ao nosso técnico por ter colocado o Pirata, em uma posição que tem possibilitado o crescimento que estamos notando jogo a jogo no nosso matador.
De resto, achei o Pelotas um time bem montado, coisa que temos visto em algumas equipes do interior gaúcho, surpresa boa que sugere esperança de que o futebol do estado volte a figurar de maneira bonita nos próximos certames de nível nacional, com outros clubes além da dupla Gre-nada. Participem.
Propositalmente não falo taticamente do jogo, para sugerir comentários no site .....
Um abraço Tricolor e Queremos a Copa !!!!!!!!!