Reunião Extraordinária

Apenas posto esse texto, para fazer uma consideração, ou demonstrar um sentimento agradável.
Esse que é um dos Coordenadores e participante do Grupo dos Sócios Livres desde sempre, saiu com a certeza, de crescimento político e de amadurecimento claro, no convívio dos camaradas intragrupo, no nosso desempenho em prol do Grêmio e na clara absorção do que é fazer política, dentro de um clube.
Que em primeiro lugar é nossa paixão, sendo portanto a contribuição para o bem, nesse imenso emaranhado de contradições, que é como se dá, a forma de administrar o Grêmio. Compartilhamos, o objetivo inerente àqueles que se dispõem a ajudar com opiniões e atitudes, esse nosso amor e isto é oque nos faz estarmos juntos nessa caminhada.
Nessa reunião, realizada hoje 20/03/2013, ouvi várias opiniões divergentes na forma, mas nenhuma no conteúdo, opiniões essas as quais sempre se somaram na tentativa de identificar as mazelas do momento que estamos vivendo no futebol e administração do clube, fortificando nossas certezas, direcionando e definindo a maneira séria de comportamento, plenamente coerente, com a qual os Sócios Livres, Grêmio de Todos, sempre pautou sua conduta.
Não somos concordinos, com administração, seja ela qual for, mas somos um braço forte para sustentar qualquer tarefa que nos seja apresentada, sendo essa solidária com o que pensamos.
Obrigado, Camaradas de Grupo e parceiros de Paixão, fico feliz em ver nossa trajetória sendo desenhada em cima de idéias, atritos e conclusões, maturados em um ambiente extremamente democrático.

Duca Maradona