TwitterFacebookRss

Sul Americana 2012 – Grêmio 1 x 0 Coritiba

Postado por no dia 31/07/2012 às 18:33 em Futebol, Opinião, Sul Americana | 7 comentários

Terça 31/07/2012 - 21:15- Olímpico

Grêmio  1    0  Coritiba
 
Ficha técnica da partida.

Deixe seus comentários sobre o jogo.

7 Comentários

  1. Difícil comentar jogo de pólo aquático.
    A direção poderia ter chegado junto ao juiz, pedido adiamento, ligar pro departamento de árbitros da CONMEBOL, pro vedor, pro Leóz, pro PAPA…Mas não, ficam quietos e o jogo sai em uma piscina.
    Está 0×0, no intervalo. As chances de terminar o jogo assim são grandes, e isso é prejuízo pro Grêmio.
    Mas ninguém na diretoria se importa.

  2. E nas condições do jogo, nada mais natural que um cabeça de bagre definir a partida…
    Muito pouco a falar do time. O campo não permite qualquer conclusão. Positiva ou negativa.
    Importante, mesmo, foi o resultado sem tomar gol.
    Estréia com vitória sempre é bom!

  3. Caros, eu fui um dos “6000 e poucos malucos” que sairam de casa com aquele tempo, e, apesar de todos as condições, ontem o Grêmio mostrou o que, para mim, é a maior qualidade de todas as equipes vencedoras, a VONTADE de ganhar. O Que anda me preocupando muito é que é visível a má vontade dos árbitros com o Grêmio, e o pior, esta direção omissa não faz nenhuma ação para coibir e mostrar indignação.

  4. Também fui ao jogo. Não lembrava a última vez que jogamos com tanta chuva assim. Mesmo com o gramado ruim tivemos um destaque técnico, novamente o Elano, até em condições adversas joga bola, no mais jogo muito atípico, ganhamos pela imposição física e na marra, só uma jogada área mesmo para salvar.

    Vamos recuperar a turma deste jogo desgastante e focar no jogo com o Bahia domingo pelo Brasileiro, jogo difícil, Bahia em recuperação e com um treinador que virá cheio de vontade para fazer o crime, em razão da sua saída após 8 jogos, devemos ter o máximo de atenção.

  5. Dadas as circunstâncias, há de se destacar a determinação do time. Ontem mostraram força, suor e garra! Pena que essas virtudes não estiveram presentes no jogo de domingo contra o Coxa. Espero que se manifestem no dificílimo jogo contra o Bahia. Nesse jogo, provavelmente estaremos sem o NOVE. Se bem que os dois centroavantes NADA criam individualmente. O ataque com Leandro e Kleber pode dar certo. ambos criam jogadas e sabem concluir. Tomara que os dois estejam inspirados e levem o Grêmio a uma grande vitória!! SOMENTE SERÁ POSSÍVEL VENCER AO NOVO BAHIA COM RAÇA, DETERMINAÇÃO, EMPENHO E ORGANIZAÇÃO!

  6. Os dois centroaventes (cones) tem se mostrado úteis e até mesmo decisivos. Vamos ter paciência com alguma jogada errada de ambos, pois se formos analisar Moreno é o artilheiro no ano e o “cone” Imortal tem alguns gols decisivos. Espero que domingo o Moreno possa estar em campo.

  7. Marcos, concordo contigo, todavia penso que o lugar de “cones” (fora do trânsito) é na grande área. Então jamais Moreno e A. Lima poderia BUSCAR jogo, pois nada constroem e apanham da bola. Que fiquem na área para finalizar EVENTUAIS jogadas. Ah, acho importante registrar: ZÉ ROBERTO nunca foi armador. Ele é segundo volante pela esquerda. Acredito que o meio de campo deveria testar uma outra alternativa já que FERNANDO anda errando demais e comprometendo. Fernando teria de fazer o SIMPLES: marcar, desarmar e das passes de NO MÁXIMO 5 metros. Ponto. Meio alternativo: SOUZA (teriamos de trazer um EDINHO,….), ZÉ ROBERTO , ELANO e um armador (Wanlgler??), Abração!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>