Sóbis, gestão de Futebol e Koff

Permitam-me a publicação de um texto bem simples, por gentileza!

1) Sóbis: notícias do centro do País - terra da CBF (R. Teixeira e Marins)e dos "erros" escandolosos de arbitragem coincidentemente CONTRA O GRÊMIO, dão conta de que Rafael Sóbis permanecerá mais 3 anos na "UNIMED/RJ". Pergunto: como é possível uma direção de futebol perder mais de 30 dias com um jogador, reconhecidamente COLORADO; com um jogador que "NÃO DESEJA JOGAR NO GRÊMIO"; com um jogador, cuja esposa "deseja permanecer na terra dos sonhos"? Incompreensível, ou melhor, INACEITÁVEL! Foi assim com Ronaldinho (perdemos JONAS), está sendo assim com Sóbis! ABSURDO! E o Grêmio necessitando, COM URGÊNCIA, de um atacante veloz e PROFISSIONAL; de um GRANDE ZAGUEIRO!!

2) Gestão de Futebol: parte do que deva ser escrito, acima está referido! Nesse sentido, registro que, desde 1997, simplesmente não há critério, tampouco planejamento para a formação de um grupo COMPETITIVO (com a cara da Instituição Grêmio). Não se observa a "filosofia de jogo" do Grêmio! As contratações ocorrem pela "variável" da oportunidade. A atual gestão, por exemplo, remunera um "amador" sem o menor currículo; sem capacidade, portanto, para gerir o futebol do MAIOR CLUBE DO SUL DO BRASIL! 19 meses de uma péssima gestão foram embora e AINDA não formamos um TIME à altura da grandeza do GRÊMIO!!

3)KOFF:  No domingo, assistindo ao BATE-BOLA (TVCOM/RBS), impressionei-me com a total FALTA DE RESPEITO do senhor Pedro Ernesto ao se referir ao DR. FÁBIO KOFF! Não tenho expressões para adjetivar o comportamento desse senhor "comunicador" (simplificou a questão da assinatura do contrato com a Globo, dando a entender que Odone teria agido corretamente, uma vez que "Koff lutaria para afastar Odone da política do Grêmio"). Absurdo, irresponsabilidade.....!!! Não entendo o que faz com que esse senhor permaneça num grupo de comunicação que se diz "organizado, livre e democrático...."!!!!
CONCLUO registrando que CHEGOU O MOMENTO de definições para o cenário político do GRÊMIO!
TENHO CERTEZA DO SEGUINTE: nenhum projeto de gestão, por mais grandioso, alvissareiro e bem elaborado que seja, terá sucesso, SE O LÍDER MAIOR NÃO FOR O SENHOR FÁBIO ANDRÉ KOFF!
Enfim, sem KOFF o bem estudado Projeto de Gestão, do qual muitos de nós participam, não terá ÊXITO, ou seja, não trará REESTRUTURAÇÃO ao clube! Faltará pois um "nome, uma bandeira, um sinal de credibilidade e honra"!! Koff reúne todas as virtudes para estar à frente desse Projeto!!
O GRÊMIO NECESSITA SIM DE UM PROJETO DE GESTÃO, MAS O RESPONSÁVEL MAIOR TERÁ DE SER FÁBIO KOFF!
PRESIDENTE KOFF, O SENHOR É DEVEDOR AO GRÊMIO (o senhor mesmo declarou)!

ENTÃO VENHA RESGATAR SUA DÍVIDA SENDO O PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DO SUL DO BRASIL NA GESTÃO 2013/2014!!!