Vivemos no Passado!

Vivi minha adolescência nos anos 80, vi e vibrei muito nos anos 90, até pensei que fosse para sempre, mas o para sempre não existe.

Entrei nos anos 2000 e tudo o que foi construído naqueles anos maravilhosos vem sendo destruído pelos mesmos que fizeram aquela história linda dos 80s e 90s.

E sabem por que? Porquê o Grêmio é um clube do passado!!

Seus lideres ainda acreditam que as soluções estão lá atrás e pior, contagiam e impregnam o ambiente fazendo com que o Grêmio não consiga se libertar deste passado e de todos os passados.

Não conseguimos tirar a naftalina do velho casaco que está cheirando a mofo.

Até as "novas" possibilidades tem formato atrasado, baseado na velha política do toma lá, dá cá.

Até o menor avanço é travado para se manter o "status quo" histórico, e o pior, de tudo ainda é ver alguns conselheiros como o Cacalo por exemplo, dizendo que não foi na reunião de ontem e falando ironicamente num programa de rádio de grande alcance que: "- Alguns querem me expulsar do conselho por não estar participando, afinal EU NÃO TENHO UMA FICHA DE SERVIÇOS PRESTADOS AO GRÊMIO, eles tem." Novamente, a velha referência ao passado.

Gremistas, O PASSADO PASSOU, fomos felizes quando este passado foi presente, vamos sempre lembrar dos nossos grandes feitos, mas, NÃO conseguiremos viver somente deste passado.

Está na hora torcedor e sócio gremista de começarmos a olhar para frente (e já estamos atrasados), para quem sabe um dia voltarmos a viver a glória da vitória, ou então, corremos o risco de sermos apenas lembrança.