Voto Chapa 04 – por Pierre Gonçalves, Conselheiro do Grêmio

Caros Amigos e conhecidos Imortais Tricolores, hoje trato sobre eleições para o conselho do Grêmio!
.
Como é sabido por muitos, sou conselheiro do Grêmio hà 3 anos! Neste tempo, no qual tenho 100% de presença às reuniões, tenho procurado atuar de forma a representar dignamente o sócio e o torcedor, buscando através de fórum, reuniões, mesas de discussões, votações e apresentações de projetos, tornar o Grêmio novamente um clube sólido administrativamente e PRINCIPALMENTE GANHADOR DE TÍTULOS! Conseguimos alguns avanços nos últimos anos, mas URGE a mudança do perfil do nosso conselho, para que possamos ter um órgão legislativo mais forte e independente das gestões, que represente verdadeiramente o desejo do associado. E não é isso que vemos no atual quadro, onde os grupos tradicionais e hegemônicos mantêm o "status quo"! É necessária a entrada de conselheiros novos, participativos, que estejam ali, não por honraria, mas sim por desejo de recolocar o Grêmio na trajetória de vitórias!
.
Eu não concorro nesta eleição, mas já que vocês conhecem o meu amor e dedicação ao Imortal Tricolor, venho pedir aos amigos associados que confiem o seu voto na CHAPA 04 - Juntos Pelo Sócio! Os integrantes da chapa, aos quais conheço bem, tem total entrega nos assuntos do Grêmio e muitos já atuam anonimamente, ao lado do conselho e principalmente ao lado do presidente Koff na busca de recolocar o Grêmio no topo! Integram a chapa pessoas como Irany Santana Jr., Tiago Sulzbach, Carlos Diehl, entre outros, que atuaram de forma decisiva na análise dos problemas e reformulação com extremas melhorias e vantagens para o Grêmio da ordem de 200 milhões durante renegociação do contrato Arena. Alguns integrantes estão ajudando diretamente na vistoria da Arena, na administração junto ao Pres. Koff, nos consulados, enfim, tentando fazer o Grêmio copero que todos gostamos voltar! Também integram a chapa os valorosos integrantes dos Sócios Livres, os quais ao meu lado e de mais 3 conselheiros atuais, temos nos encontrado sistematicamente com o presidente Koff e sua equipe, não para dar tapinha nas costas, parabéns ou pedir benesses, mas sim para apontar ao presidente os erros e melhorias que encontramos e que os sócios nos apontam, sobretudo na relação e comunicação com o torcedor! Isto demonstra que somos apoiadores, mas não adesistas, e não nos furtaremos de apontar as melhorias necessárias, é isso que o torcedor espera de um conselheiro, e é assim que somos e sempre seremos. E é assim, conhecedor e também por conta disso, que o pres. Koff, nos apóia e nos pede auxilio quando preciso!
.
Enfim, reforço o pedido na chapa 04, fazendo o alerta de que, devido a ainda existente, clausula de barreira, há o risco de apenas uma ou duas chapas dos grupos hegemônicos vencerem o percentual necessário, e conseguirem se manter dominantes no conselho! Por isso, precisamos que mais chapas, com perfil de renovação, obtenham os 20%! E aí está a importância do teu voto na chapa 04 - Juntos Pelo Sócio! Acessa o site www.juntospelosocio.com.br e confere as propostas e o perfil de renovação da chapa!
Valeu e dá-lhe Grêmio, abraço!
.
Pierre Gonçalves
@pierrequimica